top of page
DSCF5088.jpg

HACKTUDO

É um projeto social, diverso e inclusivo, que conecta pessoas de todas as idades e classes sociais à inovação e tecnologia por meio de atrações culturais.

Promovemos uma verdadeira democratização do acesso às novas tecnologias, impactando milhares de crianças, jovens e adultos de forma ampla e acessível.

O festival aconteceu em outubro de 2024

Backdrop 1.jpg
Tela LED - Cidade das Artes.JPG
Placa de Créditos.JPG

Cores

Tipografia

Monterrat

abcdefghijklmnopqrstuvwxyz

abcdefghijklmnopqrstuvwxyz

1234567890 !@#$%¨&*()

AB

Oportunidade

Coordenar, desenvolver e participar de um evento que promove inovação, acessibilidade e inclusão reforçou meu propósito de trabalhar em projetos que geram impacto positivo na sociedade.

Desafio

  • Garantir que o público entenda o novo branding 

  • Adaptar o design para materiais gráficos, redes sociais e mídia ooh

  • Conciliar prazos apertados com a complexidade do projeto exigiu muita organização. 

Marca

Inspirada no conceito de conectar a vida real ao lúdico, a marca de 2024 explora a combinação de formas geométricas e a fusão de duas cores, criando uma identidade visual que brinca com contrastes e construção.

Marca

01-HACKTUDO-BANCA-01.jpg

O que  aprendi

  • Importância da Organização
    Com um evento tão abrangente e diversas atrações, ficou evidente que uma comunicação clara e organizada é essencial para evitar confusões, especialmente na compra de ingressos e entendimento da programação.

     

  • UX na Prática
    Otimizar a navegação do site, criar uma hierarquia visual eficiente e utilizar cores para diferenciar as seções do evento ajudaram a proporcionar uma experiência mais intuitiva e agradável para o usuário.

     

  • Valorização da Análise Crítica
    A comparação entre o site de 2023 e o de 2024 me mostrou como o estudo e a análise das dores do usuário podem transformar a experiência digital e otimizar os resultados do evento.

Peças adaptados para Instagram, Facebook e LinkedIn, além de materiais para busdoor, mídias no metrô e elementos de cenografia nos dias do evento. 

INSTAGRAM-MOCKUP-01.gif
MUB Metrô 1.JPG
Backbus 1.jpg
Backbus 1.jpg
bottom of page